Falece o diácono Renato Marochi em Irati

17 de abril de 2025 às 10:20
FALECE O DIÁCONO RENATO MAROCHI EM IRATI
Diácono Renato Malach Marochi aos 72 anos, faleceu nesta manhã 17/04. Ele estava internado na Santa Casa de Irati.
O sepultamento será hoje 17/04, com celebração de corpo presente as 16h00, na Matriz São Miguel, seguindo para Cemitério Municipal.
Homem de fé, dedicado à missão e ao serviço da Igreja, o Diácono Renato deixa um legado de humildade, amor ao próximo e compromisso com a comunidade.
Sua presença sempre será lembrada com carinho e gratidão por todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
Rogamos a Deus que o acolha em Sua infinita misericórdia e que conforte os corações de familiares, amigos e fiéis neste momento de dor.
“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.”
(2 Timóteo 4:7)
Sobre o diácono Renato Marochi
O Diácono Renato Marochi nasceu em 18/02/1953, em Irati
Na Paróquia São Miguel de Irati. Letras (Fácil na Unicentro em 1975 a 1978. Escola Diaconal Santo Estevão em 2008 a 2012.
Foi a ordenação Diaconal em 26/05/2013.
As funções atuais de Terapeuta Naturalista e aposentado autônomo
Funções Exercidas
Mece, Pastoral Famíliar, Pastoral Social, Coordenador CPC, Diretor Especial do Cursilho, Professor de Oratória, Professor de Escola de Teologia para Leigos em Irati, Imbituva e Ivaí, Professor de Escola Bíblica em Irati, Imbituva e Ivaí
Informações Paróquia São Miguel/Funerária Nossa Senhora da Luz) Diocese de Ponta Grossa
Imagem Paróquia São Miguel
Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • Doze casais de Prudentópolis dirão “sim” em Casamento Coletivo na Ligga Arena, em Curitiba
  • Receita Estadual alerta para aumento no número de golpes envolvendo o IPVA
  • Prudentópolis e Irati faturam R$ 23 mil na Mega-Sena dessa quinta (15);
  • PROERD forma 325 alunos em Prudentópolis
  • Com uso de helicóptero, Polícia Militar recupera caminhão roubado no Oeste do Estado
  • Terceira Dimensão se apresenta neste domingo (18) na festa em Barra Vermelha interior de Prudentópolis