Motorista sofre lesões graves em acidente na BR 277 em Palmeira

22 de abril de 2025 às 08:38

No dia 21 de abril do ano de 2025, por volta das 22 horas, no Km 180 da BR-277, município de Palmeira (PR), ocorreu um acidente do tipo colisão lateral de sentido oposto envolvendo dois veículos e resultando em uma pessoa lesionada.

Os veículos envolvidos foram: Um Renault Captur de cor bege com emplacamento de Sapucaia do Sul (RS) e uma caminhonete Ford Maverick de cor azul com emplacamento de Curitiba (PR).

O condutor do Captur, masculino de 62 anos, teve lesões graves. No local foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros, e no deslocamento para o hospital de Palmeira, veio a óbito na ambulância.

O condutor da Maverick, masculino de 54 anos, permaneceu ileso. Realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

Os dois passageiros, masculinos de 48 e 53 anos, permaneceram ilesos.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
18º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Goretti Zaiats.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Julia Korchak Ramos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Dante Luiz Polli
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do menor Vinicius Gabriel Bini Alexandre.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Arcenia Lachovicz aos 98 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento de Lurdes Pastochenko Ferreira aos 52 anos de idade.
  • Virada no tempo: Paraná deve registrar chuvas intensas a partir desta quarta-feira
  • Médico Dr Rui Ferro publica nota de repúdio à direção da Santa Casa de Prudentópolis
  • Missão leva acolhimento e esperança à Comunidade São Francisco de Assis, em Prudentópolis
  • Falece o diácono Renato Marochi em Irati
  • 5º Evento da Agricultura Moderna será realizado em Eduardo Chaves interior de Prudentópolis
  • Paraná planeja compra de 12 blindados para as polícias e faz testes para avaliar o mercado