Traficante é preso pela polícia militar na Vila Nova em Prudentópolis

22 de abril de 2025 às 09:15

A equipe policial recebeu denúncias de que um homem, de 25 anos, morador da
Vila Nova, estaria comercializando entorpecentes em sua residência, bem como utilizando
um veículo VW/Gol G5, de cor prata, para realizar entregas.

Durante patrulhamento, a equipe visualizou o referido veículo saindo de uma casa e iniciou acompanhamento a distância.

Em dado momento, o veículo parou e um homem, de 45 anos, aproximou-se. Ao perceber a presença policial, o mesmo tentou retornar para a residência, sendo então abordado.

Durante busca pessoal no condutor (o denunciado), foram localizadas duas
buchas de substância análoga à cocaína, pesando 1,1 grama.

Com o segundo abordado nada de ilícito foi encontrado, porém ele afirmou ser usuário e que havia encomendado a droga, realizando o pagamento via PIX.

O autor confirmou a entrega e informou possuir mais porções do entorpecente em sua residência. No local indicado, foram encontradas duas buchas de cocaína (1 grama) e uma balança de precisão.

Na parte externa, foram localizadas mais oito buchas da mesma substância (4,2 gramas). Ao todo, foram apreendidas doze buchas de cocaína, totalizando 6,3 gramas, uma balança de precisão e
um aparelho celular da marca Redmi Note 12.

Ressalta-se que o condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir, sendo lavrado o respectivo auto de infração.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • Doze casais de Prudentópolis dirão “sim” em Casamento Coletivo na Ligga Arena, em Curitiba
  • Receita Estadual alerta para aumento no número de golpes envolvendo o IPVA
  • Prudentópolis e Irati faturam R$ 23 mil na Mega-Sena dessa quinta (15);
  • PROERD forma 325 alunos em Prudentópolis
  • Com uso de helicóptero, Polícia Militar recupera caminhão roubado no Oeste do Estado
  • Terceira Dimensão se apresenta neste domingo (18) na festa em Barra Vermelha interior de Prudentópolis