PCPR prende 12 pessoas em operação de combate ao tráfico de drogas em Guarapuava

25 de abril de 2025 às 14:21

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 12 pessoas em uma ação de repressão ao tráfico de drogas, nesta quinta-feira (25), em Guarapuava, na região Central do Estado. A operação contou com o apoio operacional do efetivo da Polícia Militar do Paraná (PMPR). Um helicóptero da PCPR realizou sobrevoos durante o cumprimento dos mandados e cães farejadores atuaram nas buscas domiciliares.

A operação foi motivada pelo enraizamento do tráfico em comunidades locais, frequentemente com famílias inteiras envolvidas na atividade criminosa. Também foram apreendidos aproximadamente meio quilo de maconha e um pé da planta.

“As diligências ocorreram simultaneamente em vários bairros mapeados como áreas de distribuição e venda, com base em investigações conduzidas nos últimos meses. Além das prisões realizadas, cinco investigados seguem foragidos, com mandados de prisão expedidos”, explica o delegado da PCPR Ramon Galvão.

A PCPR seguirá em diligências para prender os foragidos. Todos os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • Doze casais de Prudentópolis dirão “sim” em Casamento Coletivo na Ligga Arena, em Curitiba
  • Receita Estadual alerta para aumento no número de golpes envolvendo o IPVA
  • Prudentópolis e Irati faturam R$ 23 mil na Mega-Sena dessa quinta (15);
  • PROERD forma 325 alunos em Prudentópolis
  • Com uso de helicóptero, Polícia Militar recupera caminhão roubado no Oeste do Estado
  • Terceira Dimensão se apresenta neste domingo (18) na festa em Barra Vermelha interior de Prudentópolis