Unicentro oferta 350 vagas remanescentes de graduação para ingresso em 2025

30 de abril de 2025 às 15:24

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está com inscrições gratuitas para o processo de preenchimento de vagas remanescentes em seus cursos de graduação para ingresso no ano letivo de 2025.

Ao todo, estão sendo ofertadas 350 vagas distribuídas em 35 cursos presenciais, entre bacharelados, licenciaturas e tecnológicos. A inscrição deve ser feita até o final do dia 4 de maio (domingo), aqui.

São contempladas as áreas de Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Letras e Artes; Exatas e Tecnologia; e Agrárias e Ambientais. Os cursos são ofertados nos câmpus universitários  de Guarapuava e Irati, além dos câmpus avançados de Chopinzinho, Coronel Vivida, Pitanga e Prudentópolis.

Entre as ofertas dos cursos de graduação disponíveis com vagas remanescentes estão: Administração, Arte, Big Data no Agronegócio, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Filosofia, Física, Geografia, História, Jornalismo, Letras – Inglês, Letras – Português, Matemática, Matemática Aplicada e Computacional, Nutrição, Pedagogia, Química, Serviço Social e Turismo.

PARA PARTICIPAR – De acordo com a Pró-Reitoria de Ensino e a Diretoria Acadêmica da Unicentro, podem participar do processo seletivo os candidatos que se incluírem em uma das seguintes condições exigidas:

– Candidatos em lista de espera do Vestibular de 2025, interessados em reopção de curso

– Candidatos que prestaram uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizadas nos últimos dez anos

– Candidatos portadores de diploma de curso superior

– Candidatos egressos do ensino médio.

Os candidatos inscritos no processo de preenchimento de vagas iniciais remanescentes são primeiramente classificados dentro dos grupos a que pertencem e depois em lista geral de classificação.

RESULTADO – O resultado final e a convocação para matrícula serão divulgados no site matriculas.unicentro.br até o dia 7 de maio.

Mais informações sobre o processo seletivo, incluindo a documentação necessária e os critérios para cada modalidade, estão disponíveis no  edital da Pró-Reitoria de Ensino.

Serviço:

Processo de preenchimento de vagas iniciais remanescentes da Unicentro

Inscrições: até 4 de maio em http://matriculas.unicentro.br 

Resultados e matrículas: até 7 de maio.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo
  • Demanda da China por gelatina coloca jumentos em risco de extinção
  • Mulheres paranaenses têm menos filhos e são mães mais tarde, aponta IBGE
  • Escolas de 11 cidades da região de Ponta Grossa recebem cartilhas sobre turismo
  • Mãe é mãe! Galinha enfrenta frio de -4,2ºC em São Mateus do Sul para proteger os filhotes