No dia 11 de maio do ano de 2025, por volta das 05 horas, no Km 270 da BR-373, município de Prudentópolis (PR), ocorreu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo dois veículos e resultando em uma pessoa encaminhada pelo crime de embriaguez.
Os veículos envolvidos foram: Um Versa de cor branca e emplacamento de Imbituva (PR) e um ônibus da empresa Nordeste que vinha de São Paulo para Guarapuava.
A condutora do Versa, feminina de 33 anos, e os passageiros, masculinos de 40 e 44 anos, permaneceram ilesos.
A condutora realizou o teste do bafômetro e teve como resultado 0,86mg/l de álcool, sendo encaminhada para a polícia civil de Prudentópolis pelo crime de embriaguez ao volante.
O condutor do ônibus, masculino de 39 anos, permaneceu ileso. Realizou o teste do bafômetro, tendo resultado negativo para ingestão de álcool. No ônibus, os 8 passageiros permaneceram ilesos.