Em Prudentópolis motorista que matou o motoboy Miguel Muzeka será ouvido pela Justiça
A Justiça marcou para o dia 08 de agosto a primeira audiência sobre a morte do motoboy Miguel Muzeka, que morreu em um acidente de trânsito na noite de 1º de março, um sábado, entre as ruas Marechal Deodoro e Princesa Isabel.
Ao todo serão ouvidas 12 pessoas (contando com o acusado).
O acusado foi denunciado por 4 crimes: 1) Homicídio do Miguel (artigo 121, caput, cumulado com o artigo 18, inciso I, parte final, ambos do Código Penal); 2) Dirigir sem habilitação gerando perigo de dano (artigo 309 do Código de Trânsito); 3) omissão de socorro (artigo 304 do Código de Trânsito) e 4) Por fuga do local do acidente (artigo 305 Código de Trânsito).
Concluída a audiência, se o juiz se convencer da materialidade do fato e da existência de indícios suficientes de autoria, pronunciará o acusado, que será submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri.
Segundo o advogado da família da vítima Miguel Muzeka, Dr. Allex Gylvane Halicki, “há provas robustas quanto à materialidade e à autoria dos crimes. Portanto, é certo que o acusado será submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri.”
De acordo com informações o acusado permanece preso