A equipe policial foi acionada via COPOM da 4ª Cia para comparecer ao Estádio Municipal de Futebol, a fim de atender a uma Ocorrência de Lesão Corporal.
No local, foi feito contato com o a vitima, masculino, 28 anos, o qual relatou estar atuando como árbitro de futebol amador em um evento esportivo.
Durante a partida entre as equipes a vitima, informou que aplicou cartão vermelho a dois atletas, masculinos, 38 anos, e 25 anos.
Segundo o árbitro, a aplicação das punições gerou revolta nos atletas, que passaram a agredi-lo fisicamente com chutes.
Diante dos fatos e do interesse da vítima em representar criminalmente contra os autores, as partes foram encaminhadas ao Cartório da 4ª Cia da Polícia Militar para lavratura do Termo Circunstanciado.
A Secretaria de Esportes e Recreação de Prudentópolis vem por meio desta informar que repudia quaisquer atos de agressão em competições organizadas por esta.
Quanto aos fatos ocorridos na partida Vasco da Cana x Vila Nova, os atletas envolvidos sofrerão as sanções previstas em regulamento, após serem submetidos à julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de Prudentópolis.
Quanto ao árbitro envolvido no caso, o mesmo registrou boletim de ocorrência em virtude do ocorrido.