São Francisquinho
Compareceu à 4ª Companhia da Polícia Militar um homem de 28 anos, que relatou ter sido vítima de estelionato.
Ele informou que encontrou um anúncio referente à venda de telhas e, ao iniciar contato com o suposto vendedor por meio de um número de telefone via aplicativo WhatsApp, foi solicitado o pagamento antecipado de parte do valor do produto, ficando o restante para ser quitado na entrega.
Para formalizar a negociação, foi enviada ao comprador uma ordem de serviço com os valores do produto, em nome de uma empresa, e também solicitada uma foto do CPF da vítima.
Posteriormente, ao tentar combinar a entrega das telhas, o comprador percebeu que se tratava de um golpe, pois o vendedor cessou o contato e o produto não foi entregue.
Diante dos fatos, o homem deslocou-se até a unidade da Polícia Militar para registrar a ocorrência, sendo devidamente orientado quanto aos procedimentos legais cabíveis