12 casais prudentopolitanos, disseram “sim” em uma cerimônia repleta de emoção, inclusão e dignidade.

20 de maio de 2025 às 16:18
Amor em grande escala: Prudentópolis participa de casamento coletivo com mais de 1000 casais na Ligga Arena
No último domingo, a Ligga Arena, em Curitiba, foi palco de uma emocionante celebração do amor: um grande casamento coletivo que oficializou a união de aproximadamente 1000 casais de todo o Paraná.
A ação faz parte do programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão, uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR.
A Prefeitura de Prudentópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, marcou presença no evento levando 12 casais prudentopolitanos, que disseram “sim” em uma cerimônia repleta de emoção, inclusão e dignidade.
O evento contou ainda com o apoio do Clube Athletico Paranaense, Cartórios de Registro Civil, Prefeitura de Curitiba e diversas administrações municipais de todo o estado, tornando possível esse momento inesquecível para tantos paranaenses.
Parabenizamos todos os casais que participaram dessa celebração tão especial! Que essa união seja apenas o começo de uma linda jornada a dois.
Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Costa Rosa aos 69 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Inez Jonson
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tecla Budenek aos 100 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Atanazio Edson Schafranski
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr José Pechefist
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Augusto Mokreski aos 65 anos de idade.
  • Cresol gera R$ 2,6 bilhões em benefícios econômicos aos cooperados
  • Mega-Sena não tem acertador e prêmio acumula para R$ 90 milhões
  • Pesquisa e ensino: Laboratório de Zoologia da UEPG tem mais de mil animais conservados
  • Unicentro abre inscrições do concurso que vai contratar 38 professores não titulares
  • Visitas Missionárias do Dízimo mobilizam a Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, em Prudentópolis
  • Cresol inicia 6ª edição do projeto Juventude Conectada