Polícia apreende cigarros eletrônicos em fiscalização a comércios de Mato Rico

27 de maio de 2025 às 10:53

A Polícia Militar apreendeu cigarros eletrônicos em três estabelecimentos comerciais de Mato Rico. A ação aconteceu na manhã de ontem (26), durante uma operação contra a venda ilegal de pods e vapers.

A fiscalização foi motivada por denúncias feitas durante uma reunião da rede de proteção da criança e do adolescente, com a presença da Polícia Militar. O grupo discutia a preocupação com a venda desses produtos para menores de idade.

No primeiro local vistoriado, um funcionário de 18 anos autorizou a entrada da equipe e confirmou que o proprietário vendia os cigarros eletrônicos. Foram encontradas seis unidades de vaper e duas baterias.

No segundo estabelecimento, a atendente disse que o responsável era seu marido, de 28 anos, que trazia os produtos do Paraguai. Ela entregou cinco unidades para a equipe policial.

Já no terceiro local, o proprietário negou qualquer envolvimento com esse tipo de produto.

Os produtos apreendidos foram levados para o destacamento da PM. Os dois responsáveis e uma testemunha foram encaminhados para a 45ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Cultura News

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Costa Rosa aos 69 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Inez Jonson
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tecla Budenek aos 100 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Atanazio Edson Schafranski
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr José Pechefist
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Augusto Mokreski aos 65 anos de idade.
  • Cresol gera R$ 2,6 bilhões em benefícios econômicos aos cooperados
  • Mega-Sena não tem acertador e prêmio acumula para R$ 90 milhões
  • Pesquisa e ensino: Laboratório de Zoologia da UEPG tem mais de mil animais conservados
  • Unicentro abre inscrições do concurso que vai contratar 38 professores não titulares
  • Visitas Missionárias do Dízimo mobilizam a Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, em Prudentópolis
  • Cresol inicia 6ª edição do projeto Juventude Conectada