PRF apreende mais de meia tonelada de maconha e recupera veículo roubado, em Guarapuava

25 de junho de 2025 às 14:52

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha e recupera veículo roubado, em Guarapuava(PR)

Homem de 25 anos foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e receptação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de meia tonelada de maconha e recuperou um carro roubado na manhã desta terça-feira (24), por volta das 09 horas, durante fiscalização na BR-277, em Guarapuava (PR).

Os policiais deram ordem de parada para o condutor de um Hb20 de cor branca e durante fiscalização do veículo, foram encontrados tabletes de maconha dispostos nos bancos traseiros e porta malas, posteriormente feita a pesagem de 561 quilos de maconha e 30,7 quilos de skunk, totalizando 591 quilos da droga.

Além disso, foi constatado que o veículo estava com os elementos de identificação adulterados e que ele havia sido roubado em 15 de maio de 2025 em Curitiba.

O motorista informou que pegou a droga em Foz do Iguaçu (PR) e levaria até Curitiba (PR).

Diante dos fatos, o homem de 25 anos, juntamente com o veículo e a carga, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava (PR)

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton