Por volta das 14h30min equipe patrulhava região central de Ivaí quando avistou um masculino na via pública, descarregando alguns materiais de obra.
Ao avistar a viatura, o masculino deu a volta indo para os fundos do veículo, aparentemente na tentativa de se esconder da viatura.
A equipe realizou a abordagem sendo posteriormente constatado no sistema que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime previsto na lei 2848- art. 213, a ser cumprido em regime fechado.
Dessa forma, foi informado o masculino abordado, sendo lido o mandado em questão e lhe informado seus direitos constitucionais, o qual a partir deste momento acompanhou a equipe para ser realizado o laudo de lesão corporal e posterior apresentação do mesmo ao DEPEN da cidade de Irati.