Em Ivaí homem condenado pelo crime de estupro é preso pela polícia militar

26 de junho de 2025 às 09:59

Por volta das 14h30min equipe patrulhava região central de Ivaí quando avistou um masculino na via pública, descarregando alguns materiais de obra.

Ao avistar a viatura, o masculino deu a volta indo para os fundos do veículo, aparentemente na tentativa de se esconder da viatura.

A equipe realizou a abordagem sendo posteriormente constatado no sistema que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime previsto na lei 2848- art. 213, a ser cumprido em regime fechado.

Dessa forma, foi informado o masculino abordado, sendo lido o mandado em questão e lhe informado seus direitos constitucionais, o qual a partir deste momento acompanhou a equipe para ser realizado o laudo de lesão corporal e posterior apresentação do mesmo ao DEPEN da cidade de Irati.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton