Linha Relógio
Compareceu à 4ª Companhia da Polícia Militar um homem de 22 anos, o qual relatou que um indivíduo esteve em sua residência e lhe ofereceu um veículo VW Gol por determinado valor em dinheiro.
Segundo o noticiante, foi acordada entre as partes a forma de pagamento, sendo que ele efetuou os pagamentos conforme combinado.
Também ficou ajustado que o comprador assumiria o financiamento do referido veículo e que este seria entregue no primeiro dia do corrente mês.
Contudo, na data estipulada, o vendedor não realizou a entrega do automóvel. Ao ser questionado por telefone, o responsável pela venda informou à vítima que o veículo havia apresentado problemas mecânicos, os quais seriam resolvidos antes da entrega.
Após novo prazo, o vendedor novamente não cumpriu o acordado e, desde então, deixou de responder mensagens e ligações, passando a ignorar os contatos da vítima.
Diante dos fatos, o noticiante acredita estar sendo vítima de estelionato e manifesta interesse em representar criminalmente contra o autor, solicitando a adoção das providências legais cabíveis.
Foram prestadas as orientações legais pertinentes