Ex prefeito Osnei Stadler tem as contas do exercício de 2023 aprovadas

18 de julho de 2025 às 12:32
PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2023 É APROVADA

Em Sessões Especiais realizadas pela Câmara Municipal de Prudentópolis, em 07 e 14 de julho, respectivamente, foi apreciado o Projeto de Decreto Legislativo número 001/2025, de autoria do Poder Legislativo Municipal, através da Comissão de Finanças e Orçamentos, o qual julgou a Prestação de Contas do Município de Prudentópolis, referente ao exercício financeiro de 2023, de responsabilidade do Prefeito Municipal Osnei Stadler.

O projeto acompanhou acórdão de Parecer do Tribunal Pleno, do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. O Decreto número 001, correspondeu ao Acórdão 14/2025, referente às contas do exercício de 2023.

Na decisão do parecer do TC, as contas foram aprovadas por unanimidade integralmente.  O parecer do TCE, após protocolado na câmara, foi encaminhado à Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos, responsável pela análise e emissão de pareceres para apreciação em Plenário.

No Projeto, a Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara, seguiu o parecer da Diretoria de Contas Municipais do TCE, que, em análise aos processos, manifestou-se pela emissão de Parecer Prévio pela regularidade das contas integralmente no exercício financeiro de 2023.

Emitiram o parecer o Relator Desembargador Maurício Requião de Mello e Silva, e o Presidente Ivan Lelis Bonilha, da Primeira Câmara do TCE.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nicolau Matuchenez
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Marco Pidhorodecki aos 78 anos
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Noel Antunes dos Santos aos 70 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília