Homem acusado de matar o prudentopolitano Elizeu Budnik vai a júri popular em Pato Branco
A Justiça da comarca de Pato Branco, agendou para quarta-feira dia 27 de agosto de 2025, às 13h, o julgamento popular do homem suspeito de assassinar o prudentopolitano Elizeu Budnik de 28 anos.
De acordo com as investigações policiais, na época dos fatos em 2021 um boletim de ocorrência sobre o desparecimento do prudentopolitano foi registrado.
Após as informações os investigadores da 5ª SDP de Pato Branco conseguiram localizar o último local onde Elizeu foi visto e após entrevistas com as pessoas moradoras do local, pôde-se constatar a prática do crime de homicídio.
Segundo a polícia, o corpo do jovem foi encontrado no local, escondido embaixo de uma lona e o morador assumiu a autoria do crime.
De acordo com o autor, de 23 anos, que é primo irmão da vítima, eles entraram em luta corporal e o autor matou a vítima com golpes de pedra e de machado.
A família pede Justiça pois segundo familiares Elizeu dedicou sua vida a servir, proteger e estender a mão a quem precisava, sempre com amor e especialmente um carinho imenso pelas crianças.
#JustiçaPorElizeu.