EQUIPE PRF DE IRATI PRENDE SUSPEITO DE FURTO QUE REALIZOU SAQUES INDEVIDOS EM POUPANÇA

10 de janeiro de 2019 às 08:46

A equipe da PRF de Irati em 09/01/2019 às 20:45h, após receberam denúncia de que um homem suspeito de furto na localidade de Pinhão/PR estaria se deslocando para Curitiba em um ônibus da empresa Expresso Princesa dos Campos, se deslocaram até o KM 254 da BR 277 (Restaurante Benedita) onde abordaram o veículo, sendo então identificado o suspeito, sendo dada voz de prisão ao mesmo, dado ciência de seus direitos constitucionais e encaminhado para a 41º Delegacia de Polícia Civil de Irati, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

O denunciante apresentou o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil da localidade de Pinhão/PR, bem como um extrato detalhado dos saques realizados na conta poupança do Banco Itau, entre 08/11/2018 e 08/01/2019, perfazendo um total de R$ 15.637,22 (Quinze mil e seiscentos e trinta e sete reais e vinte e dois centavos).
Fonte PRF
Imagem PRF/Divulgação

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton