O Operário Ferroviário jogou a primeira partida oficial de 2019 no Estádio Germano Krüger neste domingo (27).
O Fantasma recebeu o Cascavel CR, às 17h, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense – Taça Barcímio Sicupira Junior.
O alvinegro ocupa a primeira colocação do Grupo A, com duas vitórias, um empate, sete pontos e saldo de três gols. Na segunda rodada, a equipe empatou sem gols com o Cianorte fora de casa.
O Cascavel CR é o terceiro do Grupo B, com três pontos, uma vitória, duas derrotas e saldo de menos quatro gols. No último jogo, o time do oeste do estado tinha perdido em casa por 3 a 0 para o Londrina.
O lateral direito Danilo Báia, que trata lesão na coxa direita, e os meias Cleyton, que se recupera de lesão no joelho direito, e Sandro, trabalhando a parte física, não foram relacionados para o jogo deste domingo, além do volante Chicão, expulso na última partida.
O primeiro gol do Fantasma saiu, aos 16’, após uma cobrança de falta ensaiada, Sosa mandou para gol, marcando para o Operário. O segundo gol foi um ‘golaço’, aos 23’ ainda do primeiro tempo, Lucas Batatinha mata no peito, gira e manda para o fundo do gol, após um belo lançamento de Alisson.
O placar terminou assim, Operário 2 a 0 contra o Cascavel CR. O próximo desafio do Operário é contra o FC Cascavel, pela quarta rodada do Paranaense, no Germano Krüger, quarta-feira (30), às 20h.