Em briga marido esfaqueia mulher em União da Vitória

6 de maio de 2019 às 09:54

Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar de União da Vitória atendeu por volta do meio dia desse domingo, dia 05 de maio, a um caso de violência doméstica que por muito pouco não se tornou em uma tragédia.

Segundo informações, um casal que estava com sintomas de embriagues acabou de desentendendo e começando uma briga, sendo que em certo momento o homem apanhou duas facas e partiu em direção dos filhos que tentavam separar a situação.

A mulher ao ver o marido atacando os filhos, tentou conter o mesmo e acabou tendo suas mãos cortadas. Ela também apresentava um corte profundo na cabeça causado por uma queda durante a briga.

Como a mulher sangrava muito, um filho a levou até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, onde a mulher estava desacordada na hora do atendimento. O homem ficou na casa e gritava proferindo ameaças, dizendo que mataria todos.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou até a casa da família, aonde realizou a abordagem do homem e apreendeu as duas facas que estavam de posse do mesmo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 4ª SDP.

Fonte: Canal 4 TV Web

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
20º
Tempo nublado
Londrina
23º
Neblina
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Matilde Maria Aparecida De Lima
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar
  • Motorista morre após caminhão carregado com batatas tombar na BR-277
  • Procon-PR notifica bancos que financiam carros usados ou seminovos
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ vai inaugurar nova agência na cidade de Paula Freitas
  • Via Araucária prossegue com atividades de manutenção em diversos trechos