Polícia Militar realiza policiamento durante a festa das associações em Ivaí

6 de maio de 2019 às 16:25

A 8ª CIPM esteve presente realizando o Policiamento Ostensivo preventivo durante a realização 17ª Festa das Associações de Produtores Rurais e 16ª Mostra Agropecuária e Agroindustrial no período compreendido entre os dias 02 a 05 de maio de 2019, no Município de Ivaí, proporcionando segurança aos participantes.

Durante os quatro dias mais de 50 mil pessoas estiveram no evento que contou com três shows nacionais, dentre outras atrações.

Para proporcionar maior segurança aos visitantes e impedir o cometimento de ações delituosas, foram aplicados sessenta Policiais Militares, o que colaborou para que não fossem registradas ocorrências Policiais no local.

Comunicação Social da 8ª CIPM

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026