A equipe policial foi acionada para dar atendimento a um local de morte, onde supostamente um senhor havia retirado sua própria vida após ingerir uma quantidade excessiva de remédios e bebida alcoólica.
No local a equipe entrou em contato com a esposa da vítima e passou a relatar que; em data anterior seu marido encontrava-se agitado, e que no período noturno o mesmo veio a ameaçar que iria matar todos em sua residência e que posteriormente iria cometer suicídio, motivo pelo qual esta pegou suas filhas pequenas e se ausentou do quarto, vindo a dormir na sala da residência, deixando-o sozinho no quarto.
A mesma relatou que durante a madrugada a mesma ouviu que seu marido estava escutando música e, que em determinado momento o barulho cessou.
Já no período da manhã, após seus filhos irem ao colégio, a mesma percebeu que este ainda não havia levantado, algo incomum, tendo em vista que a vítima era um fumante assíduo, e todas as manhãs levantava para fumar.
Diante da anormalidade deslocou-se até o quarto da residência, onde visualizou seu marido já em óbito. No local a equipe visualizou o corpo deste, o qual estava deitado sobre a cama, com vômito na sua roupa de cama e vestes.
Diante as circunstâncias foram acionadas a Policia Civil de Teixeira Soares, a qual se fez presente no local e, fez os procedimentos de polícia judiciária e o devido encaminhamento do corpo para as medidas necessárias.