Homem mata a ex-mulher a tiros, atira na sogra e cunhada em Tunas do Paraná

30 de julho de 2019 às 09:45

Foto: Colaboração/Bem Paraná

Um homem que não estaria aceitando o fim do casamento, na noite de ontem (29) matou a ex-esposa a tiros em Tunas do Paraná, município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O suspeito Jailson Macedo, 32 anos,  teria ainda atentado contra a sogra e a cunhada, mãe e irmã da vítima respectivamente. Ambas foram levadas em estado grave para um hospital.

A ex mulher de Jailson, Taciele Carine dos Santos, de 28  anos, entrou em óbito no local. Ela era funcionária dos Correios e foi casada com Jailson Macedo, por três anos.

O criminoso, que é empresário, fugiu com o carro da sogra, abandonando-o a dois quilômetros do local adentrando a pé por um matagal.

A avó da vítima estava na casa da neta no momento do crime e testemunhou toda a ocorrência. Conforme familiares, o suspeito não aceitava a separação.

A Polícia Civil já investiga o caso. Ao mesmo momento em que os policiais fazem as buscas pelo autor do homicídio, no referido matagal em que ele pode estar escondido.

O automóvel da empresa do suspeito estava estacionado perto da casa da mãe de Taciele e pode ter sido incendiado como retaliação ao crime.

Jailson já tem uma passagem pela polícia por tentativa de homicídio em uma briga no passado.

Fonte: Bem Paraná

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026