PRF realiza grande apreensão de drogas em Guarapuava

2 de outubro de 2019 às 16:40

Imagem: Reprodução/PRF

Na data de hoje, 02 de Outubro, por volta das 15:00, foi abordado o Caminhão Mercedes Benz 2013, com placas de Guariba/SP.

Veículo vinha do Paraguai, com destino Curitiba, estava transportando restos de madeira. O Condutor de 58 anos, mostrou muito nervoso, pois não possuía documento fiscal da carga. Equipe realizou uma busca minuciosa da carga, encontrando dormentes aparentemente de madeira maciça, mas ao perfurá-los logo perceberam a presença de um pó branco embalado, análogo à cocaína.

Foram encontrados 9 dormentes, sendo cada com aproximadamente 40 Kilos de Cocaína, totalizando mais de 350 Kilos de droga, que terá sua pesagem final aferida na Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava. Para onde o Caminhão, drogas e condutor serão encaminhados.

Abordagem ocorrida em conjunto com equipe da Polícia Federal, em Operação que visa o Combate ao Contrabando e o Tráfico de Drogas e Armas.

Fonte: PRF

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempo nublado
Londrina
23º
Neblina
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Matilde Maria Aparecida De Lima
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar
  • Motorista morre após caminhão carregado com batatas tombar na BR-277
  • Procon-PR notifica bancos que financiam carros usados ou seminovos
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ vai inaugurar nova agência na cidade de Paula Freitas
  • Via Araucária prossegue com atividades de manutenção em diversos trechos