Laranjeiras do Sul – Operação cumpriu mandados de busca e apreensão contra autores de homicídios na região de Rio Bonito do Iguaçu

29 de outubro de 2019 às 16:22

Colaboração Repórter Kiko de Oliveira.

Foto: PC

Por volta das 06 horas desta terça-feira(29/10) equipes da Policia Civil (Laranjeiras do Sul, Cascavel e Guarapuava), Policia Militar(ROTAM 2ªCIA 6ºBPM) E DEPEN(agentes de Laranjeiras do Sul, do SOE E GSI) realizaram uma operação conjunta. os alvos da operação são indivíduos investigados por envolvimento em homicídios na região de Rio Bonito do Iguaçu.

Três dos investigados encontram-se presos na carceragem de Laranjeiras do Sul e os demais investigados residem no assentamento em Quedas do Iguaçu e no Rio Bonito do Iguaçu.

Ao todo foram cumpridos 06 mandados de busca e apreensão, durante o cumprimento um dos investigados C.D.L (residente comunidade 3 Caicos em Quedas do Iguaçu)foi preso em flagrante de posse de um revolver calibre 38, sendo que diversos celulares relevantes para a investigação foram apreendidos durante as buscas.

Também pela manhã agentes do depen realizaram uma intervenção na cadeia pública de Laranjeiras do Sul, onde aparelhos celulares, pequenas porções de maconha e outros ilícitos foram apreendidos, o procedimento foi realizado em decorrência dos trabalhos de investigação realizados pela Policia Civil de Laranjeiras do Sul.

Alguns dos aparelhos celulares apreendidos em posse dos investigados (que encontram-se presos) serão periciados com intuito obter mais elementos do envolvimento deste detentos, que de acordo com as investigações ordenaram as execuções de dentro da cadeia.

Um dos homicídios investigados ocorreu em meados do mês de junho/2019, onde a vítima de nome Adir Trocki foi executada mediante emboscada, no acampamento em Rio Bonito do Iguaçu.

O trabalho de investigação está na fase final, tendo a autoria do crime já elucidada pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul (G.D.E), restando esclarecer apenas quem participou da ordem dada para execução do crime.

Fonte: PC

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná
  • Servidor de Guarapuava publica pesquisa sobre governança pública digital
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo