Em Guamiranga homem de 47 anos comete suícidio e deixa bilhete.

4 de janeiro de 2020 às 09:49

Por volta de 13h chegou no DPM o solicitante informando que um masculino havia saido para o mato proximo da residencia do genitor e que teriam escutado dois estampidos parecidos com tiros, ainda haviam encontrado um bilhete dizendo que o mesmo estaria na estrada proximo as abelhas e que era para irem busca-lo, tal fato teria ocorrido por volta de 09h.

Diante dos fatos o serviço de saude deslocou para o local juntamente com a equipe pm e constatou o obito no local provavelmente ocorrido por disparo de arma de fogo, ja que havia um revolver ao lado do corpo da vitima, o qual estava em decubito ventral.

Foi acionado a criminalistica e o IML o qual fez o recolhimento cadavérico.

A arma envolvida no fato foi liberada pelo perito para recolhimento pela equipe pm, tratando-se de um revolver marca taurus, 3″ niquelado, cabo de madeira, calibre 22, capacidade 06 cartuchos, onde havia dois cartuchos deflagrados e tres intactos, nao constando registo e nem porte, sendo recolhido e entregue na Dpol de Imbituva para procedimentos judiciarios. vitima fatal masculino de 47 anos.

 

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
19º
Tempo nublado
Curitiba
21º
Tempo nublado
Londrina
23º
Neblina
União da Vitória
21º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Matilde Maria Aparecida De Lima
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar
  • Motorista morre após caminhão carregado com batatas tombar na BR-277
  • Procon-PR notifica bancos que financiam carros usados ou seminovos
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ vai inaugurar nova agência na cidade de Paula Freitas
  • Via Araucária prossegue com atividades de manutenção em diversos trechos