As 16h30min a equipe deslocou até a localidade de Cerro Azul e em contato com a solicitante a mesma relatou que dois indivíduos masculinos de estatura média sendo um deles moreno de cabelos crespos e um outro moreno também estava vestido de camiseta e calça jeans azul chegaram e se identificaram como agentes da dengue, falando que eram de Irati e estavam realizando vistorias na propriedade. e que os mesmos andaram em torno da sua residencia e em dado momento um deles anunciou o assalto e agarrou-a pelo pescoço vindo a machucar o seu maxilar.
Segundo a mesma ainda nos relatou o outro indivíduo adentrou a residencia e agrediu a sua irmã com socos em sua cabeça vindo a causar diversos ferimentos na face e crânio, os mesmos reviraram os cômodos da residencia e exigiam dinheiro e ainda ameaçavam que iriam matá-las caso não entregassem o dinheiro.
Mediante as ameaças foi entregue uma certa quantia em dinheiro, e ainda os autores levaram um cartão do banco Itaú das vitimas.
Os indivíduos estavam em veículo de cor preta e que saíram em direção a localidade de Pinhalzinho.
A equipe realizou patrulhamento nas localidades próximas a fim de levantar informações com outros moradores mas porém sem sucesso.
Informo ainda que foi acionada a ambulância para que as vitimas fossem levadas até o hospital São Francisco de Assis para que fossem realizados os cuidados necessários.