Indivíduos armados praticam roubo no interior de Prudentópolis.

9 de março de 2020 às 08:21

Relata a vítima moradora na localidade de Papuã, que por volta das 17:00 horas três indivíduos chegaram em sua propriedade a pé, sendo que os três estavam de posse de armas de fogo, e deram voz de assalto exigindo da vitima dinheiro e armas.

Durante o fato um dos autores amarrou a vítima e colocou um saco plástico em sua cabeça, também o agrediram, logo em seguida os autores apanharam uma espingarda cal.36, uma motosserra da marca Sthil, uma espingarda de pressão, uma circular da marca Bosch, uma serra mármore da marca Makita, a equipe realizou patrulhamento em busca dos autores.

A vitima foi orientada, encaminhado o boletim para policia civil.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do SR. Theofilo Groxko aos 83 anos de idade
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos
  • Moradora da localidade de Queimadas interior de Prudentópolis completa 100 anos de vida
  • Curso pré-vestibular gratuito da Unicentro está com inscrições abertas
  • CCR PRVias abre 118 vagas para contratação de operadores de pedágio