Em Prudentópolis homem discute com a namorada e armado com espingarda tenta tirar a própria vida.

9 de março de 2020 às 08:37

A equipe deslocou até a Santa Casa de Prudentópolis pois havia dado entrada um homem ferido por disparo de arma de fogo.

No local contatou-se que a vítima estava ferido na região do queixo, e seu pai que o acompanhava, além da namorada da vitima. Que passou a relatar que estava na residência e que ele estava bebendo muito e já havia vomitado algumas vezes, motivo pelo qual passaram a ter uma discussão.

Em determinado momento  falou que iria tirar a própria vida, momento em que foi até o quarto de seu pai e pegou uma espingarda Gauge 28 e efetuou um disparo na região inferior ao queixo, neste momento pediu socorro a alguns vizinhos que encaminharam a vitima até o hospital.

Perguntado ao pai da vitima  a onde a arma utilizada se encontrava, ele relatou que ela ainda estava na residência.

Deslocado até o local juntamente com ele o qual fez a entrega do armamento, que não possui marca aparente nem número de série, além de um cartucho Gauge 28 deflagrado. Perguntado se possuía o registro da arma de fogo, bem como autorização para a posse de arma de fogo, ele respondeu que não.

Diante dos fatos a espingarda foi apreendida e encaminhada até a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton