Rotam localizada maconha durante abordagem em Prudentópolis

18 de março de 2020 às 08:35

A equipe Rotam em patrulhamento, realizou a abordagem de três indivíduos em atitude suspeitas, os quais transitavam a pé por um local escuro e conhecido por ocorrer trafico de drogas.

Com um dos abordados foi localizado no bolso do calção uma porção de substancia análoga a maconha que após pesada perfez nove gramas.

No chão foi localizado outra porção de substancia análoga a maconha que após pesada perfez cinco gramas, e  próximo também ao chão, outra porção da mesma substancia que após pesada perfez vinte gramas. Indagados, um deles admitiu ser o responsável apenas pela porção localizado em seu bolso, já os demais negaram ser os responsáveis pela substancia localizada, porem todos admitiram serem usuários de drogas do tipo maconha.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos ate o cartório da 4ª Cia para lavratura do termo circunstanciado por drogas para consumo pessoal, sendo liberados posteriormente.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava