Covid-19: Prefeito de Ponta Grossa comunica primeira cura do vírus no município

30 de março de 2020 às 14:20

Foto: Oi Menu

Em suas redes sociais Marcelo Rangel, prefeito de Ponta Grossa, comunicou no inicio da tarde desta segunda (30), que foi confirmada a primeira cura de Covid-19. O prefeito escreveu o seguinte:

“ATENÇÃO
NOTÍCIA IMPORTANTE..

Comunico, em primeira mão, o primeiro caso de CURA para Coronavirus DE PONTA GROSSA.
A Jovem que contraiu o vírus em viagem ao México, e teve resultado positivo para Coronavirus em Ponta Grossa, foi monitorada, ISOLADA para cumprimento de quarentena e após período de acompanhamento, foi considerada, hoje, CURADA.

Já cumpriu o período de quarentena, mas, ficará ainda em ISOLAMENTO total, obedecendo as recomendações.. Mas a grande notícia é que ela conseguiu VENCER O VÍRUS!”

A cidade dos Campos Gerais tinha até o momento 3 casos confirmados, 76 descartados e 11 suspeitos. Com a cura confirmada Ponta Grossa passa à ter até o momento, 14h20min de segunda 30 de março, 2 casos confirmados. O relatório da SESA com os novos dados deve sair até o final da tarde.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton