A equipe foi acionada via Copom para deslocar ao endereço supracitado onde haveriam pessoas atingidas por disparos de arma de fogo, no local em contato com a solicitante, essa relatou que seu filho, um menor, de 16 anos, e um vizinho, estavam em frente à referida residência quando uma motocicleta com dois ocupantes passou em via publica efetuando vários disparos de arma de fogo contra a pessoa de seu filho, o qual foi atingido e socorrido por familiares que o conduziram por meios próprios até o hospital Santa Casa.
Um dos disparos atravessou a parede da residência e veio a atingir sua filha, uma menor, de 13 anos de idade, a qual encontrava-se ainda no local com um ferimento no braço esquerdo, sendo então acionada a equipe do bombeiro militar que a conduziu para atendimento medico. Ninguém dos presentes soube repassar qualquer informação sobre a autoria do fato, nem o modelo ou cor da motocicleta utilizada ou quais os trajes usados pelos autores.
A equipe realizou buscas, e deslocou até o hospital Santa Casa onde o menor de 16 anos recebia atendimento médico, sendo que foi informado pela equipe médica que o mesmo foi atingido por vários disparos e que não resistiu e entrou em óbito.