Bombeiros de Prudentópolis ajudam mulher em trabalho de parto e bebê nasce em casa

14 de abril de 2020 às 11:03

Uma equipe do Corpo de Bombeiros auxiliou no parto de uma criança, hoje de manhã por volta das 9:30 horas à uma residência da família, na rua do Lago, próximo ao pesgue e pague do Tico.

De acordo com o Ten.   Damacena, quando a equipe chegou no local, a mulher já estava em trabalho de parto com as contrações.

A ocorrência foi atendida pelo ADC Sidnei e pelo Técnico de Enfermagem  Orestes que auxiliaram no parto.

A criança é um menino que foi encaminhado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus e passa bem.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava