PRF atende acidente com duas mortes em Teixeira Soares

2 de maio de 2020 às 08:15

Em Teixeira Soares/PR, no KM 218 da BR-277, por volta das 19h45, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente do tipo colisão frontal seguido de tombamento, envolvendo um veículo funerário GM/Montana de Quatro Barras/PR e uma carreta M.Benz/LS 1935 de Inácio Martins/PR.

Conforme levantamento da equipe que atendeu a ocorrência, o veículo funerário seguia sentido Guarapuava e quando iniciou uma ultrapassagem, em local permitido, veio a colidir frontalmente com a carreta que seguia em sentido contrário.

Com o impacto da colisão, o caminhão desgovernou-se e tombou sobre o acostamento, já o veículo funerário foi arremessado para as margens da rodovia.

O motorista do caminhão foi encaminhado para a Santa Casa de Irati com ferimentos moderados.

Os ocupantes da GM/Montana entraram em óbito no local devido à gravidade das lesões. Até o momento, eles não foram identificados, sendo um homem de aproximadamente 50 anos e uma mulher de aproximadamente 45 anos, encaminhados ao IML de Ponta Grossa

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026