TV NOSSA GENTE: Assistência Social recebe produtos arrecadados da campanha Mesa Brasil.

3 de junho de 2020 às 15:34

 

A secretária de Assistência Social Beatriz Aparecida Klosowski, esteve na sede do Senac na manhã desta quarta feira dia 03 de junho para receber os produtos arrecadados através da campanha Mesa Brasil.

De acordo com a secretária Beatriz Aparecida Klosowski, as arrecadações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade do município, através da secretaria de Assistência Social.

A gerente executiva do Senac Patrícia Bermudes, destacou os parceiros desta ação, a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, o Sindicomércio e a Polícia Militar.

A campanha continua e você pode Fazer a  sua doação no Senac ou nas caixas identificadas com o cartaz da campanha!

O Senac de Prudentópolis está recebendo doações de alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene pessoal, álcool em gel, luvas e máscaras descartáveis.

 

TV NOSSA GENTE:Assistência Social recebe produtos arrecadados da campanha Mesa Brasil.Assista o vídeo:

Publicado por Nossa Gente em Quarta-feira, 3 de junho de 2020

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava