Delegado e equipe da Polícia Civil de Imbituva recebe Moção de Aplausos da câmara de Ivaí.

10 de junho de 2020 às 14:58

Os vereadores da Câmara Municipal de Ivaí, propuseram moção de aplausos ao delegado da Polícia Civil de Imbituva Doutor Luis Gustavo de Souza Timossi e a sua equipe policial, escrivães da Polícia Civil, Vanessa Sponholz Neiverth e Marcos Reginaldo de Andrade e os investigadores de polícia, Yuri Sponholz e Simone de Souza Rosa, que lograram êxito na ocorrência que resultou na prisão do ex vereador de Ivaí Luisir Lobacz.

De acordo com os vereadores revelam-se exemplares os serviços prestados com o sucesso da operação policial, orgulhando-se a comunidade pelo profissionalismo, competência e determinação que estes profissionais de segurança pública honram suas funções no estrito cumprimento do dever.

Assim, esta Casa Legislativa quer traduzir o sentimento de todos os ivaienses que mantém a esperança e confiança nos profissionais da segurança pública.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava