Policia atende ocorrência de aglomeração de pessoas e prende motorista embriagado.

20 de agosto de 2020 às 08:35

A equipe recebeu denúncias de que em um posto de combustível estaria ocorrendo aglomeração de pessoas, bem como o consumo de bebida alcoólica.

Ao chegar no local a equipe visualizou várias pessoas, as quais foram orientadas sobre a permanência no estabelecimento, bem como em relação ao toque de recolher em vigor no município, de acordo com o decreto 321/2020 da prefeitura de Prudentópolis.

Ao serem orientados os cidadãos se retiraram do local, sendo que apenas um masculino, o qual estava em visível estado de embriaguez, permaneceu próximo a uma caminhonete branca, e instantes após também se retirou, conduzindo o referido veículo com dificuldades, desta forma foi realizada a abordagem do mesmo na rua Cap. Francisco Durski e Silva em frente ao numeral 1520.

Identificado o condutor, o qual apresentava diversos sinais de embriaguez tais como: odor etílico, desequilíbrio, fala enrolada, olhos vermelhos e desorientação, solicitado ao mesmo para que realizasse o exame etilométrico, o qual aceitou, porém devido ao seu estado de embriaguez não conseguiu assoprar o aparelho (elec baf 300 – nº série 04259), cabe ressaltar que a equipe disponibilizou por diversas vezes o aparelho para a realização do teste, porém o mesmo não conseguiu realizá-lo.

Em consulta ao veículo, constatou-se que o mesmo possuía débitos sendo então recolhida ao pátio da 4ª Cia Pm para posterior encaminhamento a 97ª Ciretran, sendo lavradas as notificações cabíveis.

O condutor foi encaminhado até a delegacia local para realização dos procedimentos cabíveis, sendo lavrado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • CBF anuncia Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava