UniGuairacá em expansão: instituição lança mais de 50 novos cursos de graduação.

15 de setembro de 2020 às 14:15

Com o objetivo de ampliar o acesso ao ensino superior, a UniGuairacá Centro Universitário sempre buscou a oferta de novos cursos superiores.

Nesse ano, a instituição lança mais de 50 novos cursos, distribuídos em diversas áreas do conhecimento. São 23 novos cursos a distância, 22 novos cursos presenciais e 6 novos cursos semipresenciais na área da saúde.

Em plena expansão, outra novidade é a abertura de novas unidades de ensino. Por meio de polos próprios, a UniGuairacá EaD estará presente em diversos municípios brasileiros, inclusive, também em outros países.

Já estão confirmados polos em Pinhão, Laranjeiras do Sul, Irati, Ponta Grossa, Curitiba, Guarapuava, Prudentópolis e interior de São Paulo, além de Tampa e Atlanta nos Estados Unidos. As inscrições para o vestibular já estão abertas.

A Faculdade Guairacá de Prudentópolis também realiza processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2021. São ofertados 23 cursos a distância, 6 cursos semipresenciais na área da saúde, além do curso de Administração em formato presencial.

Para ingresso, a instituição oferece o Vestibular Digital, onde o candidato pode realizar a prova sem sair de casa. Essa é mais uma opção, que alia comodidade e tecnologia, e ainda, facilita a vida do candidato em tempos de quarentena.

A UniGuairacá também oferece o Vestibular Presencial Agendado. As provas são aplicadas todas terças e quintas-feiras a partir das 18h30 na instituição, seguindo as normativas de prevenção à Covid-19, com organização de filas e distanciamento, além do uso obrigatório de máscaras.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui (https://guairaca.com.br/vestibular/#). O início das aulas está previsto para fevereiro de 2021.

Prudentópolis
27º
Tempo limpo
Ponta Grossa
26º
Tempo limpo
Guarapuava
26º
Tempo limpo
Curitiba
27º
Tempo limpo
Londrina
29º
Tempo limpo
União da Vitória
28º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • PRUDENTÓPOLIS: HOMEM PERDE MAIS DE 2 MIL REAIS EM GOLPE.
  • Secretaria da Saúde reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população
  • Colégio Vila Nova faz entrega de jalecos para a formação docentes.
  • Município de Prudentópolis participa do 6° Fórum Paranaense de Turismo Religioso em Lunardelli
  • Celso Góes e Ratinho Junior entregam obras de duplicação da Br-277 em Guarapuava
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing