Prudentópolis joga hoje buscando encaminhar vaga nas semifinais

17 de outubro de 2020 às 10:16

Foto: Arquivo/ Nossa Gente

Jogando em Prudentópolis, o Tigre da Serra busca vitória para encaminhar vaga às semifinais da divisão de acesso. Contudo a missão da equipe de casa não será fácil o Nacional de Rolândia, que foi goleado no último sábado por 8×0 pelo Mirassol, em São Paulo, não é o mesmo que enfrentará o Prude hoje (19). O treinador da equipe do norte do estado resolveu poupar o time titular inteiro para tentar iniciar uma reação no campeonato paranaense da divisão de acesso.

Já pelo lado do Prudentópolis a equipe que jogou na quinta em Rolândia, contra a outra equipe da casa, teve um tempo maior para preparação e deve ir ao jogo com força máxima para buscar a terceira vitória na competição.

A arbitragem para Prudentópolis x Nacional será a seguinte:

Árbitro:
Marcos Vinicius Soares Martins – Guarapuava

Assistente 1
Marco Antonio dos Santos Pepe – Irati

Assistente 2
Gustavo Kucharski – Irati

Quarto Árbitro
Matheus Scavinski – Rebouças

Delegados
Gabrielle Sílvia de Quadros Ribeiro – Irati
Amilton Luis Brandalize – Irati

Árbitro Reserva
Rodrigo Posser Borges

Assistente Reserva

Jonathan Evers Dias

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • CBF anuncia Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava