Sicredi lamenta a morte do vice-presidente João Oliveira de Souza

20 de dezembro de 2020 às 07:03

É com sentimento de tristeza e profundo pesar que a Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ lamenta o falecimento do Sr. João Oliveira de Souza, vice-presidente da cooperativa, neste domingo (20/12/2020), aos 64 anos.

Um homem simples, ético e de valor imensurável, que estimava as suas origens, as amizades e, em especial, a sua família.

O primeiro funcionário da Sicredi Centro Sul PR/SP/RJ, também foi um líder conciliador, humano e um grande defensor do cooperativismo.

Quem o conheceu certamente riu com ele, pois o bom humor sempre foi sua marca.

Manifestamos nossa gratidão e enorme respeito ao seu legado.

E hoje, profundamente entristecidos, apresentamos as mais sinceras condolências aos familiares, colegas e amigos, rogando a Deus que conforte a todos neste momento de dor e saudade.

Na certeza de quer ele está em um bom lugar junto ao Pai, o João sempre será lembrado com alegria, gratidão e muita saudade.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava