Homem morre depois de ser atacado por um boi em Guarapuava

4 de janeiro de 2021 às 08:10

Por volta das 15h24min do dia 03 de janeiro de 2020, na Estrada da Boa Esperança, Guara, repassado, que o solicitante, realizou contato via 190, que o caseiro de sua chácara, foi localizado na propriedade, sem vida e com marcas, possivelmente de ataque de um animal (boi), segundo ele, a vítima seria um homem, 60 anos, o qual trabalha em sua propriedade e segundo ele, essa não seria a primeira vez do ataque.

A equipe, juntamente com o solicitante, deslocou até os fundos da chácara, onde entre um descampado, estava o corpo de um homem, semi-nu, apenas de camiseta e com diversos hematomas pelo corpo.

Realizado contato com o SAMU, onde se fez presente e constatou o óbito.

Acionado a polícia civil, criminalísticas e IML, onde compareceram no local, e realizaram os levantamentos necessários no local e removeram o corpo para o IML.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • CBF anuncia Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava