PRF atende gravíssimo acidente na BR 277 com dois óbitos

19 de janeiro de 2021 às 08:00

Duas vítimas fatais e outras 4 vítimas, em acidente na região de Palmeira

Na BR 277, próximo ao KM 175,6, no Município de Palmeira, por volta das 09 horas e 40 minutos, equipe PRF foi acionada para prestar a atendimento a um grave acidente.

Acidente envolveu quatro veículos, resultando em dois óbitos e 4 pessoas com ferimentos generalizados, sem risco a vida.

Veículos envolvidos foram, um Fiat Uno Vivace, uma Renault Duster, um Ford Ka e uma camionete Toyota SW4.

O Fiat Uno seguia sentido Irati – Palmeira, quando em uma curva acentuada, seu condutor perdeu o controle da direção e rodou, o segundo veículo, Renault Duster, para não colidir frontalmente, seu condutor agiu defensivamente e saiu de pista, ainda sem controle o Fiat Uno colidiu na lateral do Ford Ka, que chegou a capotar na via, após essa colisão o Fiat UNO projetou-se contra a Camionete Toyota SW4, havendo o choque mais grave.

Este veículo Fiat Uno, licenciado em IRATI, apresentava seus pneus bastante desgastados.

Do acidente resultou no óbito do condutor do Fiat Uno, de 45 anos e do passageiro de 28 anos, ambos encaminhados ao IML de Ponta Grossa, na camionete Toyota SW4, tiveram dois idosos, casal de 77 e 79, e duas crianças de 12 e 06 anos, com ferimentos leves, sem risco a vida.e foram encaminhado para o Hospital em Palmeira. Nos outros dois veículos, não houve feridos.

Os condutores, da Renault, do Ford Ka e da camionete Toyota SW4, realizaram voluntariamente o teste de Etilometro com resultado negativo para ingestão de álcool, para todos.

A pista ficou parcialmente interditada, em um das faixas, das 09 horas e 40 min., até aproximadamente as 15 horas, porém sem obstrução total ao fluxo.

Informações e Imagens BDCom PRF

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná
  • Servidor de Guarapuava publica pesquisa sobre governança pública digital
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo
  • Demanda da China por gelatina coloca jumentos em risco de extinção
  • Mulheres paranaenses têm menos filhos e são mães mais tarde, aponta IBGE