Covarde. Pai agride e quebra fêmur de bebê de 9 meses

22 de janeiro de 2021 às 15:48

Uma brutalidade ocorreu na manhã de hoje (22) no Residencial Zambaldi em Marialva.

Um pai agrediu o próprio filho de apenas 9 meses e acabou quebrando o fêmur da criança.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que presenciaram as agressões e acabaram sendo ameaçados com um facão por outro homem que defendeu o agressor de ser linchado em via pública.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a criança também teve o nariz queimado por um isqueiro.

A médica que realizou o atendimento e identificou os ferimentos prestou depoimento ao Delegado da Polícia Civil.

O pai é um jovem de 18 anos, que também agrediu a mãe da criança. Familiares disseram que essa não foi a primeira vez que ele agride o bebê. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da justiça.

Com Informações Tribuna Interativa

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • CBF anuncia Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava