Acidente na PR 364 deixa três mortos e quatro feridos, em Laranjal

6 de julho de 2021 às 08:52

Um acidente deixou três mortos e quatro feridos durante a segunda-feira (5), na PR 364, em Laranjal.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente do tipo colisão frontal envolveu um caminhão, com placas de Palmital, e um Fiat/Uno com placas de Gaspar-SC.

Segundo os agentes, três pessoas faleceram no local, o condutor (32 anos) do Fiat, um passageiro (63 anos) e uma criança de aproximadamente cinco anos. Todos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Além disso, quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma mulher e quatro crianças, as quais foram encaminhadas até o Hospital de Pitanga para o atendimento médico.

De acordo com a PRE, oito pessoas estavam no Uno.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026