Motorista embriagado bate em carro estacionado em Prudentópolis

23 de abril de 2018 às 10:07

Uma equipe da PM foi acionada para prestar atendimento à uma ocorrência de acidente de trânsito. No local foi constatado que um fusca transitava pela rua afonso pena e em determinado momento seu condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra uma S10 que estava estacionada. O acidente teve apenas danos materiais em ambos os veículos. O condutor do fusca concordou em fazer o teste etilométrico, tendo como resultado 0,73 mg/l, sendo então o condutor encaminhado até à delegacia da polícia civil para os procedimentos cabíveis. O fusca foi encaminhado ao pátio da 4ª CIA da PM, pois o mesmo apresentava débitos e o condutor não possui CNH.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava