Em Prudentópolis homem abastece veículo e sai sem pagar

13 de agosto de 2021 às 10:00

Relata a solicitante a qual é caixa de um posto de combustíveis, que por volta de 12:43 horas um masculino pediu para completar o tanque de um veículo, totalizando 45,9 litros de gasolina no valor de R$265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais).

Que após o abastecimento o mesmo se dirigiu ao caixa e solicitou para que o valor fosse anotado para uma empresa de construções, sendo que a solicitante informou ao autor que os abastecimentos para a referida empresa somente são anotados mediante a entrega de requisição da empresa, que neste momento o autor informou que buscaria uma requisição e logo retornaria, neste momento a solicitante entrou em contato com a empresa, onde recebeu a confirmação de que só poderia realizar o abastecimento mediante requisição e ainda foi informada de que o autor não era mais funcionário da referida empresa.

Funcionários do posto tentaram contato com o autor por meio telefônico, não obtendo êxito.

Até a confecção deste boletim o autor não teria retornado ao posto para pagamento da divida.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná
  • Servidor de Guarapuava publica pesquisa sobre governança pública digital
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo