Homem fica ferido após receber facadas em lanchonete, em Ipiranga

25 de outubro de 2021 às 14:30

Um homem ficou ferido após receber facadas durante uma briga na noite de domingo (24), em uma lanchonete em Ipiranga.

Conforme o relatório da Polícia Militar (PM), a equipe de patrulhamento foi informada de que uma discussão estaria ocorrendo no local e que um homem estaria esfaqueado. Porém, quando os agentes chegaram no endereço encontraram o estabelecimento fechado.

Depois, a PM recebeu informações do hospital do município de que um sujeito havia chegado com ferimentos no peito e nas costas causados por facas.

No hospital, a equipe constatou que o indivíduo estava cumprindo pena no regime aberto, com medidas restritivas que o impediam de frequentar lugares como bares e de ingerir de bebidas alcoólicas. Além disso, esta era a segunda situação de briga e lesão corporal que ele havia se envolvido, em menos de 48 horas.

Diante do caso, a PM realizou as orientações necessárias e o boletim de ocorrência.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997