Idoso tenta estuprar criança após embebeda-la em Pinhão

3 de maio de 2018 às 08:09

Foto: Reprodução Internet

Próximo às 18h10min, da noite de ontem  (2), uma equipe de policiais militares deslocou-se até uma Rua denominada de São Jorge, no Bairro Dois Irmãos, em atendimento a uma solicitação do Conselho Tutelar, onde foi relatado que uma criança, de 10 anos, foi na residência de um idoso de 75 anos, o qual teria fornecido bebidas alcoólicas para a menina. O Conselho Tutelar havia levou a criança ao Hospital Santa Cruz, também na cidade de Pinhão, onde foi constatado, através declaração do médico de plantão, que a menina apresentava sintomas de ter consumido bebidas alcoólicas. A enfermeira em conversa informal com a criança, foi informada que o autor, após fornecer bebidas alcoólicas, passou as mãos em seus seios e tentou passar a mão na sua genitália, momento este que a criança conseguiu fugir para sua casa. A vítima relatou ainda para a enfermeira que anteriormente já foi molestada pelo mesmo homem. Diante das informações e confirmações das mesmas, a equipe deslocou até a residência do autor, sendo dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a Delegacia local.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997