Secretaria da Saúde confirma 716 novos casos e 27 óbitos pela Covid-19 no Paraná

18 de novembro de 2021 às 16:40

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quinta-feira (18) mais 716 casos confirmados e 27 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os casos são referentes aos meses ou semanas anteriores e não representam a notificação das últimas 24 horas.

Os dados acumulados do monitoramento mostram que o Paraná soma 1.564.681 casos confirmados e 40.518 mortos pela doença.

Os casos confirmados divulgados nesta data são de novembro (443), outubro (120), setembro (40), agosto (25), julho (29), junho (26) e maio (32) de 2021 e dezembro (1) de 2020. Os óbitos são de novembro (21), outubro (1), setembro (1), agosto (1), junho (1) e maio (1) de 2021 e dezembro (1) de 2020.

INTERNADOS

231 pacientes com diagnóstico confirmado estão internados. São 171 pacientes em leitos SUS (100 em UTIs e 71 em leitos clínicos/enfermarias) e 60 em leitos da rede particular (34 em UTIs e 26 em leitos clínicos/enfermarias).

Há outros 844 pacientes internados, 502 em leitos de UTI e 342 em enfermarias, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos.

ÓBITOS

A Sesa informa a morte de mais 27 pacientes. São 14 mulheres e 13 homens, com idades que variam de 37 a 100 anos. Os óbitos ocorreram entre 31 de dezembro de 2020 e 18 de novembro de 2021.

Os pacientes que morreram residiam em Londrina (3), Laranjeiras do Sul (3), Ponta Grossa (2) e Cambará (2), Uraí (1), Umuarama (1), Teixeira Soares (1), São Pedro do Iguaçu (1), São Miguel do Iguaçu (1), Matinhos (1), Maringá (1), Ibiporã (1), Guaíra (1), Foz do Iguaçu (1), Florestópolis (1), Curitiba (1), Cascavel (1), Cambé (1), Bocaiúva do Sul (1), Assis Chateaubriand (1) e Andirá (1).

FORA DO PARANÁ

O monitoramento da Sesa registra 6.228 casos de residentes de fora do Estado – 223 pessoas morreram.

(Reportagem: AENPr/com revisão).

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997