Policia realiza operação em Imbituva e apreende arma e indivíduo com mandado de prisão.

5 de maio de 2018 às 08:02

Na manhã desta sexta-feira (04), equipes da Polícia Civil e Militar deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão, sendo as ações desenvolvidas no município de Imbituva, na localidade de Mato branco e Vila Nova.

Nas ações realizadas no Mato Branco foram localizados um revólver marca Taurus calibre .38 com 5 (cinco) munições intactas e mais 07 (sete) sobressalentes intactas, também foi localizado um simulacro de arma de fogo do tipo pistola airsoft marca Taurus cor preta.

 

Prudentópolis
14º
Tempo nublado
Ponta Grossa
16º
Tempo nublado
Guarapuava
13º
Tempo nublado
Curitiba
17º
Tempo nublado
Londrina
18º
Tempo nublado
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Teresinha Aparecida Carlos Pereira
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Kauan Nicolas Nortoch Soares aos 16 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Miguel Muzeka aos 46 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João dos Santos aos 75 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da jovem Mariele da Silva  Neves aos 31 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento de Jorge Bogdanovicz aos 42 anos de idade
  • Evento em homenagem aos Mês da Mulher é realizado em Prudentópolis
  • A partir de R$ 1.700,85: Governo realiza leilão de 62 veículos de pátio de Cascavel
  • UEL terá 1º parque tecnológico em uma universidade estadual do Paraná
  • IAT resgata tamanduá-mirim com vários ferimentos em Xambrê, no Noroeste do Paraná
  • Empresária prudentopolitana será homenageada com o Prêmio Mulher Empreendedora
  • No Mês da Mulher, moradora de Pinhais leva prêmio de R$ 100 mil no Nota Paraná